prazo:

XIº Concurso Literário ‘Descobrir Vizela’

#resultado

Mário Fernando da Silva Carvalho foi o vencedor do primeiro prémio da décima primeira edição do Concurso Literário “Descobrir Vizela”, com o conto “O BRASILEIRO DE VIZELLA”. Mário Fernando da Silva Carvalho é da Mealhada e tem 65 anos.


Depois da interrupção do ano passado, a Câmara Municipal de Vizela volta a promover o Concurso Literário “Descobrir Vizela”.

O XIº Concurso Literário “Descobrir Vizela” é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vizela com o intuito de desenvolver o gosto pela leitura e pela escrita. É objetivo do Concurso a criação e consolidação de competências de literacia, estimulando novos autores para a escrita criativa e, assim, promover a expressão literária na Cultura Vizelense.

Esta atividade destina-se a todos os cidadãos que a ele desejem concorrer,  independentemente da sua idade ou local de residência. O texto a concurso deve obedecer obrigatoriamente ao género conto, sendo também obrigatória a alusão à cidade de Vizela.

Siga @benfazeja
mantenha-se atualizado!

O prazo de entrega dos trabalhos será até ao dia 28 de fevereiro de 2014.

Os prémios são os seguintes:

– 1.º Prémio, oferta de três publicações da Câmara Municipal de Vizela, divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia e apresentação do conto vencedor e do seu/a autor/a na edição subsequente da Feira do Livro de Vizela.

– 2.º Prémio, oferta duas publicações da Câmara Municipal de Vizela e divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia.

– 3.º Prémio, oferta de uma publicação da Câmara Municipal de Vizela, divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia.

O Regulamento do XI.º Concurso Literário “Descobrir Vizela” encontra-se disponível nos serviços de Turismo/Cultura, sitos na Rua Dr. Alfredo Pinto ou através do site da Internet da Câmara Municipal em www.cm-vizela.pt.

Consulte aqui o Regulamento do XIº Concurso Literário “Descobrir Vizela”.1.75 MB

Notas:

O concurso é internacional. Segundo orientação dos organizadores por e-mail, escritores de outros países, ao invés do ‘Bilhete de identidade’ e ‘Cartão de contribuinte’ , deverá enviar cópia dos documentos de identificação locais. (regulamento, capítulo V.1)

Confira no regulamento o endereços e as condições de envio dos trabalhos. (V.1 a)

É obrigatória a alisão da cidade de Vizila no Texto. (VII b)

O texto, obrigatoriamente conto, deve ter no máximo 14 páginas. (ver especificações no regulamento VII c)

*

Fonte: www.cm-vizela.pt.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*

seis − seis =

VOLTAR