prazo:
31/01/2019

Prêmio Castro Alves de Literatura 2019

Informações:
a) Contos e Crônicas
b) Inscrições por e-mail
c) Apenas para residentes em um dos treze municípios que compõem o Território de Identidade do Extremo Sul da Bahia.

Prazo: 31 de janeiro de 2019

Estão abertas a inscrições para a 3ª edição do Prêmio Castro Alves de Literatura. As inscrições podem ser feitas no período de 17 de dezembro de 2018 até 31 de janeiro de 2019. O concurso literário é uma realização da Academia Teixeirense de Letras (ATL).

Os candidatos devem inscrever um único texto na categoria poema ou na categoria crônica. O texto precisa ser inédito e o autor residir num dos treze municípios que compõem o Território de Identidade do Extremo Sul da Bahia.

“O candidato vai se inscrever por e-mail enviando seu texto, em verso ou prosa, juntamente com informações pessoais, como nome de batismo, endereço e pequena biografia”, informou Almir Zarfeg, presidente da ATL.

Uma comissão julgadora – formada por sete membros da ATL e presidida pelo acadêmico Fabiano Novais – vai escolher três textos em cada categoria, além dos ganhadores das menções honrosas.

“Os três primeiros colocados em cada categoria (poema ou crônica) receberão medalha, diploma e uma pequena quantia em dinheiro”, acrescentou Zarfeg.

Ainda segundo Zarfeg, o 4º, 5º e 6º classificados receberão diplomas de menção honrosa.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail premiocastroalves@yahoo.com.

Organização:
Academia Teixeirense de Letras (ATL).

Contato – Mais informações e Dúvidas:
premiocastroalves@yahoo.com

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*

7 + 17 =

VOLTAR