prazo:

Mulheres e Ponto – Homens e Ponto

#Prorrogado até 30 de Junho

A Litteris Editora comemorando seus 25 anos, lança o prêmio em prosa e verso MULHERES E PONTO – HOMENS E PONTO . Literatura com Beleza e Força e convida você a fazer parte desse evento, festejando conosco o Jubileu de Prata.

::.. Tema: Neste prêmio você poderá em PROSA e VERSO, escrever até dois textos em tema LIVRE.

::.. Quantidade de Obras: Cada participante poderá concorrer com até 2 (duas) obras, nos gêneros poesia, contos ou crônica com até 60 linhas cada uma. As obras deverão ser enviadas em língua portuguesa. Se enviada 2 (duas) obras, estas poderão ser de gêneros diferentes.

::.. Inscrições: As inscrições estarão abertas até o dia 15 de junho de 2013 (vale como comprovante de envio o carimbo postal ou e-mail).

::.. Envio das Obras: As obras deverão ser enviadas digitadas em papel ofício em espaço 2, por uma das formas:

pelo e-mail concursos@litteris.com.br
para a sede da Editora, na Av. Presidente Vargas, 962/1411 – Centro – 20071-002- Rio de Janeiro – RJ (válido carimbo postal)
para a Caixa Postal 150 – 20001-970 – Rio de Janeiro – RJ (válido carimbo postal). Ao enviar suas obras por correio, envie junto o seu nome completo, pseudônimo, endereço de correspondência e telefone de contato.

Siga @benfazeja
mantenha-se atualizado!

::.. Premiações:

1º Lugar (Mulher) – A edição da obra premiada no livro pé com cabeça MULHERES, HOMENS E PONTO, 5 exemplares do livro, medalha e certificado.

1º Lugar (Homem) – A edição da obra premiada no livro pé com cabeça HOMENS, MULHERES E PONTO, 5 exemplares do livro, medalha e certificado

2° Lugar (Mulher) – A edição da obra premiada no livro pé com cabeça MULHERES, HOMENS E PONTO, 5 exemplares do livro, medalha e certificado.

2º Lugar (Homem) – A edição da obra premiada no livro pé com cabeça HOMENS, MULHERES E PONTO, 5 exemplares do livro, medalha e certificado.

3° Lugar (Mulher) – A edição da obra premiada no livro pé com cabeça MULHERES, HOMENS E PONTO, 5 exemplares do livro, medalha e certificado.

3° Lugar (Homem) – A edição da obra premiada no livro pé com cabeça HOMENS, MULHERES E PONTO, 5 exemplares do livro, medalha e certificado.

Edição de Participação – Os autores classificados com Edição de Participação, serão publicados no livro MULHERES E PONTO – HOMENS E PONTO, receberão 10 (dez) exemplares com a obra classificada e um certificado, uma vez que concordem com os termos contratuais do prêmio.

::.. ::.. Compromisso: Os vencedores, desde já, declaram ser de sua autoria as obras concorrentes e classificadas, não constituindo plágio de nenhuma espécie, podendo responder juridicamente por este ato se tal concordância for falsa.

::.. Resultado: Todos os participantes serão comunicados através de cartas a partir o dia 15 de julho de 2013, acerca da classificação ou reprovação no prêmio. O júri escolhido pela Editora para fazer a seleção das obras é soberano em seu resultado final.

::.. Júri: O Juri é composto por:

Lucy Vereza – Professora, escritora e advogada. Foi Secretária de Educação do Estado do Rio de Janeiro. Colunista do jornal O Globo. Autora de livros sobre educação e do romance Laços e Vidas.

Johnny Soares – Ator, publicitário, professor universitário, escritor e jurado do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro, no quesito Enredo. Autor do livro Poemarketing.

Tamara Taxman – Produtora, atriz e escritora. No ar em programas dos canais Gloob e GNT. Autora dos livros A Cobra de Duas Cabeças e a História da Coruja Cor.

Artur Rodrigues – Produtor, editor e escritor. Editor geral da Litteris Editora e autor de oito livros. É presidente do Conselho Cultural da Fundação José Ricardo – Funjor.

::.. Outras informações: A Editora não se responsabiliza por obras extraviadas ou perdidas quando do seu envio. As obras que não estiverem de acordo com o regulamento serão desclassificadas. Os participantes inscritos concordam com todas as cláusulas deste regulamento.

*

Fonte: Regulamento

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*

VOLTAR