prazo:

Concurso literário Lei do Livro 2013

De 13 de maio a 14 de junho estão abertas as inscrições para o concurso literário Lei do Livro 2013, cujo lançamento acontece neste sábado (11), às 17h30, na Feira do Livro. O projeto, instituído pela Resolução Legislativa 22/04 e pela Resolução Legislativa 16/09 a partir de iniciativa do então vereador Julio Brenner, é promovido pela Câmara de Vereadores. O objetivo é publicar anualmente, no mínimo, um livro que tenha como enfoque temas regionais ligados à cultura santa-mariense, podendo ser nos gêneros poesia, crônica, romance e história. Os livros terão uma edição de mil exemplares e lançamento em solenidade realizada pelo Poder Legislativo, no mês de maio de 2014, durante as comemorações da Semana da Câmara.

FEIRA DO LIVRO – Nesta sábado (11), às 17h30, acontece na Feira do Livro o lançamento de obras “A “Boca”, a “Esquina” e o “Recanto”: territórios urbanos e memória coletiva no Centro de Santa Maria, RS, de Rojane Nunes, e “Maria Polis-Sêmica”, de Carlos Rangel.

Siga @benfazeja
mantenha-se atualizado!

Alguns dados:

Região: Brasil (mas terá que retratar a cidade de Santa Maria/RS)

Forma de envio: Correios.

Encerramento: 14 de junho de 2013.

Gêneros: “Livro que enfoque temas regionais ligados á  cultura santa-mariense, podendo ser nos gêneros poesia, crônica, romance e história.

Premiação: publicação do livro (1.000 exemplares, sendo que 100 ficará com o autor como pagamento dos direitos autorais).

Resultado: no mês de novembro (2013).

detalhes, clique aqui

*

Fonte: Camara e

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*

dezesseis − três =

VOLTAR