prazo:

9º Concurso Literário Sopmac de Poesia 2011

Certame Popular, simples, com tema: LIVRE

REGULAMENTO COMPLETO

Com objetivo de estimular à participação da população interessada do fazer literário e do incentivo a leitura, foi elaborado este projeto: Concurso de Poesia.

Público alvo: Escritores, estudantes em geral (Ensino Fundamental, Ensino Médio e Universitário), empregado, desempregado e comunidade em geral de todo o Brasil, ser maior de 16 anos, preferencialmente.

Do Trabalho: As poesias deverão ser inéditas, digitadas ou manuscritas (com letra legível) em até três (3) laudas cada uma. Sem crítica: pessoal, social, política ou religioso. Será aceito até três (3) poesias por participante, que deverão ser assinadas por pseudônimo. Enviar as poesias em três vias cada um (a) num envelope médio e anexo outro envelope contendo na parte de fora o(s) título(s) da(s) poesia(s) e pseudônimo do autor, dentro desse envelope estará papel com os dados do autor nome completo, endereço, telefone, escolaridade, e-mail e breve currículo.

Envie para: Eliseu – Caixa Postal 3009 – CEP. 18043-97. penkynha@hotmail.com
O mais importante de tudo é competir. O certame é popular aberto a todos interessados.

Inscrição: De 28 de Setembro até 25 de Novembro de 2011. Ou por email: penkynha@hotmail.com em dois anexos, no primeiro os dados do autor (conforme descrito acima), no segundo anexo: as poesias em uma lauda cada uma assinadas por pseudônimo.

Da Comissão Julgadora: A Comissão Julgadora será formada por três membros sendo eles: escritores, universitários formandos ou jornalistas literários idôneos, indicados.

Premiação: As três poesias que se destacarem na criatividade e ou linguagem não importam o tema ou título escolhido.

Parágrafo Único: Não serão aceitos SONETOS no certame de Poesia, grato p/ atenção!

Objeto do Prêmio:
– 1° lugar (Poesia)………. = Certificado referência 1º lugar + Um livro surpresa de autor sorocabano
– 2° e 3° lugar (Poesia)… = Certificado referência 2º e 3º lugares + Um livro surpresa “ “
– Duas Menções honrosas (Poesia), pela comissão julgadora = Certificado + Um livro surpresa

Siga @benfazeja
e mantenha-se atualizado!

Palavras Finais: Será vetada a participação de qualquer parentesco dos Srs. Jurados e comissão técnica organizacional. Todos os participantes aceitam na íntegra este regulamento e cedem os direitos autorais caso houver patrocinador para um opúsculo com os trabalhos selecionados e menções honrosas. A decisão da comissão julgadora é irrecorrível. Todos os trabalhos selecionados ou não, serão arquivados, não havendo devolução. Sua participação é de livre, espontânea vontade e gratuita. Não há nenhum patrocinador no evento, por isso a premiação é composta apenas de Certificado de Participação aos 3 indicados, as duas menções honrosas, e um livro surpresa de um autor sorocabano à esses cinco vencedores somente.

Resultado Final: Previsto para 23 de Dezembro de 2011, através da imprensa escrita, falada, todos os participantes receberão o resultado final ou prêmio a que fizer jus em seu domicílio via correio, ou por email (portanto coloque email nos dados do autor).

Obs.: Retificando: certame sem nenhum patrocinador, apenas eu, Eliseu, a premiação também, consiste aos vencedores de Certificado de Participação (referência a colocação: 1º, 2º e 3º lugares + duas menção honrosa) + livro surpresa de um autor sorocabano.

Agradeço sua valiosa atenção. Felicidade! Sucesso! BOA SORTE!

Projeto e Coordenação: Eliseu Penkynha

Informação: (15) 9734-0202 / Caixa Postal 3009 – CEP. 18043-970
penkynha@hotmail.com
UMA CONTRIBUIÇÃO À DIFUSÃO CULTURAL

Fonte: Organizador

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*

VOLTAR